top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Lourdes

Sistema Fetranspor promove curso online sobre seu Código de Conduta

A Fetranspor desenvolveu e está disponibilizando para todos os seus colaboradores um curso online sobre o Código de Conduta do Sistema Fetranspor, lançado no ano passado. O objetivo do treinamento é facilitar o entendimento sobre este importante documento corporativo, por intermédio de uma apresentação mais interativa.





O Código de Conduta reflete o compromisso com o desenvolvimento do Programa de Integridade e Conformidade do Sistema Fetranspor e tem o propósito de servir como guia prático de conduta pessoal e profissional para toda a equipe da Federação, bem como de nortear a atuação de todos que se relacionam com o Sistema (colaboradores, gestores, agentes de governança, fornecedores, clientes, conveniados, acionistas, sindicatos, permissionários e concessionários de transporte público). O documento orienta as interações e decisões diárias relacionadas ao negócio, além de tornar explícitos os valores corporativos.


Para conhecer o treinamento, cuja duração é de uma hora, acesse o https://www.fetranspor.com.br/curso-codigo-de-conduta. Ele também pode ser acessado através do Portal Fetranspor / Integridade e conformidade / Treinamentos. Para fazer o download do Código de Conduta é necessário, obrigatoriamente, preencher o nome e o e-mail. As informações têm o propósito de comprovar que a pessoa cadastrada tomou conhecimento e compreendeu as disposições previstas no documento, se comprometendo a respeitar, no desempenho de suas atividades, todos os seus termos, condições e valores organizacionais, estando sujeita às responsabilidades cabíveis advindas do descumprimento.

1 visualização0 comentário
bottom of page