top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Lourdes

Sest Senat disponibiliza unidades para vacinação contra a Covid

Sest Senat colocou à disposição das autoridades de saúde as suas 157 unidades operacionais em todo o País, para auxiliar na vacinação contra a Covid-19.

O Sistema CNT encaminhou ofícios ao Ministério da Saúde, aos governos estaduais e municipais, disponibilizando essas estruturas a fim de que sejam utilizadas como pontos de vacinação para permitir a descentralização das ações e, assim, contribuir para a facilitação do acesso às doses e reduzir a possibilidade de aglomerações. Além das estruturas físicas, o Sest Senat também oferece às autoridades de saúde toda a sua experiência em campanhas de conscientização para orientar adequadamente a população sobre os benefícios coletivos da vacina.


“Neste momento, a atuação compartilhada é fundamental, por isso estamos disponibilizando toda a estrutura física e a expertise do Sest Senat. Além de proteger a população e preservar vidas, a imunização ampla é a única garantia de que o País retomará rapidamente a via do crescimento econômico”, afirmou o presidente do Sistema CNT, Vander Costa.




3 visualizações0 comentário
bottom of page