top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Lourdes

Fetranspor comemora 66 anos de existência!

Em meio a uma pandemia, que afeta a economia, a saúde e a rotina de cidades em todo o planeta, a Fetranspor completa, hoje, 66 anos de trabalho!

A Federação vem cumprindo, ao longo desses anos, seu papel institucional de liderança na orientação de sindicatos filiados e empresas de ônibus, e na garantia de manutenção da segurança e da hegemonia na atividade da bilhetagem eletrônica no Estado do Rio de Janeiro – itens fundamentais para o bom funcionamento do serviço de transporte coletivo rodoviário de passageiros. Sem perder de vista a construção de uma governança que visa a um futuro mais seguro e transparente, através do Programa de Integridade e Conformidade e do Código de Conduta.


Em 2020, enfrentamos enormes obstáculos, com significativas perdas para o setor. Em 2021, temos o desafio de minimizar os prejuízos e abrir novos horizontes. Somos capazes de superar os obstáculos e continuar contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana do nosso Estado. Temos orgulho pelo que realizamos até aqui, e só temos a agradecer a todos que estão ao nosso lado nesta caminhada.




4 visualizações0 comentário
bottom of page