top of page
Buscar
  • Foto do escritorComunicação Lourdes

A nova INTRANET da Lourdes já está no ar!

Atualizado: 24 de set. de 2019

Na última semana a nova intranet* da Viação Nossa Senhora de Lourdes entrou na fase de testes para os funcionários dos setores de operação, manutenção e administração.


Com o novo sistema os colaboradores terão acesso a seus contracheques, escala de trabalho (ainda em implantação), abrir notas e também poderão realizar solicitações de férias, folgas e dispensas não remuneradas, através do seu celular ou computador. Também estão disponíveis ferramentas de comunicação direta com os setores de Departamento Pessoal, Manutenção e RH. Gerando assim maior conforto e comodidade para os colaboradores.


Passo a passo de acesso a intranet.

Acessar a intranet é muito fácil e rápido, o colaborador deve acessar o site da Viação Nossa Senhora de Lourdes, www.vnslourdes.com.br, e no menu, selecionar a opção intranet. Na nova página, utilize sua matrícula como login, e os quatro primeiros dígitos do seu CPF como senha. Após o login, atualize seu e-mail e números de telefone e celular, além de fazer a alteração da senha.


*É importante ressaltar que o sistema ainda se encontra em fase de testes e eventuais erros podem ocorrer.


Em casos de erros, pedimos que entrem em contato pelo e-mail: comunicacaolourdes@vnslourdes.com.br ou pelo telefone com o setor de Comunicação (ramal 284).




93 visualizações0 comentário
bottom of page